top of page

Cinco peças das novas coleções e como usá-las em diferentes estilo

Por Tay Fernandes


Esse ano, com a tendência Dopamine Fashion e a busca por peças irreverentes e que despertem emoções em que veste e quem vê, as apostas das marcas para o Preview Outono/Inverno 22 têm cada vez mais variedade de estilos e cores e, por aqui, você vai ver cinco opções que prometem dar aquele up no seu armário.


Vamos lá?


Upgrade no colete de alfaiataria pela Zara:



Uma das peças que vem ganhando força desde o ano passado é o colete.


Em 2021, a aposta foi em sua versão em tricô mais quentinho – que ainda veremos bastante neste ano – mas, desde o final do ano, pudemos ver o crescimento na aposta pelos coletes de alfaiataria.


Indo desde a versão mais clássica, trazida do terno masculino, até versões mais modernizadas como a peça que trouxe, o colete está bastante em alta e é uma opção perfeita para quem quer trazer a formalidade do blazer sem passar calor demais na meia estação brasileira.


Pensando nas possibilidades de combinações do colete, chegamos em visuais mais modernos quando trazemos peças como sapatos metalizados e outras peças em alfaiataria, visuais mais românticos ao trazer uma calça jeans e uma sapatilha de bico arredondado.


É possível, inclusive, chegarmos em looks mais contemporâneos ao testar diferentes amarrações com o colete em si.

Animal print fora do comum pela Shoulder:



O animal print é uma das estampas mais atemporais que temos e já foi apresentada de diversas maneiras, mas a versão criada pela Shoulder na última coleção trouxe as próprias onças em suas estampas, deixando tudo com um toque sexy, criativo e fora do óbvio.