top of page

O que Beyoncé está usando? Os looks da turnê Renaissance!


A nova turnê de Beyoncé é monumental em todos os aspectos, incluindo o seu tamanho.


Com apresentações em arenas e estádios ao redor do mundo, a cantora leva seu espetáculo para milhares de fãs em cada cidade.


Essa grandiosidade é refletida nos figurinos, que são elaborados com cuidado e atenção aos detalhes para garantir que cada espectador tenha uma experiência visual inesquecível.


Os visuais da turnê "Renaissance", comandada por Beyoncé, estão deixando todos impressionados com sua grandiosidade, como era de se esperar da artista, que sempre exala glamour quando faz shows.


Em alguns mais recentes, a cantora deslumbrou com criações de renomados estilistas, incluindo Alexander McQueen, Courrèges, David Koma, Anrealage, Balmain, Loewe, Mugler e outros ícones da moda internacional.


A cantora sempre foi uma inspiração no mundo da moda, e sua nova turnê não é exceção. Só que dessa vez ela quis ir ainda mais adiante com esse jogo! Seus figurinos são uma mistura de estilos e referências, que vão desde a alta costura até a cultura popular.


A cantora brinca com diferentes épocas e tendências, criando um visual único e impactante.


É possível identificar influências do glamour vintage dos anos 70, com seus longos vestidos esvoaçantes e estampas psicodélicas, assim como elementos futuristas e minimalistas, com linhas geométricas e tecidos brilhantes.


Beyoncé é mestra em usar a moda como uma forma de expressão artística. Em sua turnê, ela utiliza figurinos para transmitir mensagens e criar impacto visual.


Ela sabe como explorar a sensualidade de forma elegante e empoderada, apostando em recortes estratégicos, transparências e silhuetas marcantes.


Além disso, a cantora não tem medo de ousar e experimentar com diferentes texturas, cores vibrantes e acessórios extravagantes, adicionando um toque de excentricidade aos seus looks. A turnê tem sido marcada pela apresentação de trajes exclusivos assinados por renomados nomes da moda contemporânea.


Uma curiosidade interessante é que Beyoncé tem utilizado a moda como forma de homenagear os países em que se apresenta, optando frequentemente por looks criados por designers e marcas locais.


Abaixo, apresentamos alguns dos looks personalizados que Beyoncé já usou durante sua turnê até o momento. Um mais bapho que o outro!

Fendi


Jacquemus


Andreas Kronthaler para Vivienne Westwood


Alexander McQueen


David Koma

Stella McCartney

Mary Katrantzou

Posts recentes

Ver tudo
blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page