top of page

Uma marca paulista para cada estilo

Por Tay Fernandes


Que São Paulo é uma das capitais brasileiras da moda não é segredo para ninguém, mas quais seriam as marcas que melhor representam os sete estilos universais?

Vou te contar mais sobre cada uma ao longo deste artigo, mas já quero adiantar que, sendo nascidas por aqui, todas elas contam com aspectos de um estilo mais urbano, que é refletido na pluralidade de culturas existentes por aqui.


Agora, sem mais demora, vamos explorar esses universos!


Marca paulista para cada estilo universal!


VERSILITTÁ - NATURAL/ESPORTIVO


A Versilittá é uma marca 100% paulista, que nasceu com o objetivo de fazer roupas para a mulher petite e foca, além dos tamanhos pequenos, em uma moda sustentável e ética.


No site da marca é possível conhecer mais da história e dos processos de produção, podendo também entender mais sobre as inspirações – que vêm de grandes cidades como São Paulo e Nova Iorque.


As criações trazem sempre muita leveza, com modelagens e tecidos que promovem conforto para quem veste.


As cores usadas funcionam muito bem entre si, construindo um portfólio com variedade de opções que vão desde cores mais neutras como o preto e o cinza, até pontos intensos de cor, como o verde da calça jade esmeralda, por exemplo.


A Versilittá disponibiliza duas opções de compra para suas clientes: on-line, pelo site oficial da marca e agendando um horário para conhecer o showroom.


Lembrando, mais uma vez, que o foco da marca é nas peças de tamanhos menores, com uma grade que vai do PPP até o GG, em modelagens que podem ser consideradas mais curtas.


Vale conferir a tabela de medidas disponibilizado no site para entender o que melhor funciona para você e suas necessidades.


LUIZA DIAS 111 - ROMÂNTICO


Localizada em uma das ruas mais fashionistas de São Paulo, a Mateus Grou, a marca Luiza Dias 111 foca em acessórios em que se mesclam metais e pedrarias, sempre de uma maneira moderna e delicada.