top of page

Descubra as cidades do mundo que podem representar cada um dos 7 estilos

Por Marcela Merluzzi

as cidades de cada estilo

Que a gente pode descobrir o estilo de absolutamente tudo vocês já perceberam, não é, mesmo? Já falamos aqui no blog sobre maquiagens, sobremesas, séries, perfumes e agora vamos falar de outro assunto: cidades!


Quando paramos para planejar nossos destinos turísticos, também levamos em consideração o estilo de cada cidade que visitaremos! Por exemplo: se estamos em lua-de-mel, procuramos um destino bem romântico, se o agito é o objetivo, o local é outro e assim por diante. Então venha conosco conhecer as cidades que selecionamos para representar cada estilo:

as cidades de cada estilo - clássico

A Londres do estilo Clássico

Ok, é só falar em Londres que a gente já pensa em realeza! A realeza que traz consigo toda aquela carga de tradições que a clássica adora! Em Londres temos belas e grandiosas construções com um passado repleto de história! Atrações como a troca da guarda no Palácio de Buckingham trazem aquele gostinho satisfatório de participar do mundo da realeza.


Às margens do rio Tâmisa temos o Big Ben com todas as suas 13 toneladas de imponência e a roda gigante London Eye com uma vista privilegiada para a cidade.


Dentre os museus: The National Gallery recheado com obras incríveis, inclusive Van Gogh, Michelangelo e Monet. Falando em moda, o museu Victoria & Albert abriga um acervo que retrata a evolução da moda, passando pelo estilo rococó e vitoriano até os atuais. Vale a pedida!

as cidades de cada estilo - natural

Caraíva é natural por inteira