top of page

Por que você deve apostar no metalizado


apostar no metalizado

Não há dúvidas que somos seres plurais, certo?


Cada um com sua essência, valores e preferências. Tem gente que gosta de passar despercebido, abusam dos neutros e seguem a linha totalmente minimalista.


Por outro lado, tem uma turma que gosta muito do over e abusa da criatividade e ousadia. É muita cor, brilho e paetê de sobra.


E tem a galera do equilíbrio, onde ao mesmo tempo que usam uma composição casual, consegue equalizar o look com pontos de luz que levantam qualquer look.


apostar no metalizado

Independente da tribo que você pertence, hoje vamos falar sobre metalizado e o porquê você deve apostar nele.


Mesmo sendo sinônimo de um visual futurista, esta tendência consegue ser tão atual e pode ser usada para por pessoas de todos os estilos.


apostar no metalizado


EQUILÍBRIO E QUEBRA DE PADRÕES


Para começar a arriscar no metalizado, a primeira coisa que você deve se desapegar é com relação ao momento em que ele pode ser usado: metalizado pode ser usado não só durante à noite, mas também de dia.


apostar no metalizado



O ponto que deve ser considerado é o equilíbrio entre as peças que você está usando.


apostar no metalizado


CALÇADOS E ACESSÓRIOS


Bem, se eu ainda não te convenci a usar metalizado durante o dia, aposte esse tipo de tecido em calçados e acessórios como bolsa, tiara, brincos e colares.



apostar no metalizado

Esta composição proporcionará uma bossa no seu look, além de um toque de modernidade e elegância.


apostar no metalizado

PONTO DE LUZ


Já está acostumado com acessórios e quer ousar um pouco mais, na hora de montar seu look, arrisque e experimente usar apenas uma peça metalizada com cores mais sóbrias.


Ela servirá de ponto focal no seu look além de fazer com que você não passe despercebida - de forma positiva, claro!


apostar no metalizado

SOBREPOSIÇÃO


Recentemente, vimos que as sobreposições estão bombando no mundo da moda, mas você já pensou em fazê-la com um vestido metalizado +t-shirt, por exemplo?


apostar no metalizado

Neste tipo de look, você acerta muito no conceito high-low ao investir em peças com estrutura, intenção e composição totalmente contrárias.


Vale a pena investir!


E por falar em metalizado, uma das descobertas no processo de consultoria de imagem é o teste de coloração pessoal.


Nele, é possível identificar a temperatura da nossa pele - quente ou fria -, consequentemente, os metais e cores que melhor harmonizam com ela.


apostar no metalizado

Se eu fosse você, não perderia tempo em descobrir seu metalizado e arrasar nos looks incríveis - mas só depois que a pandemia passar, ok?

blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page