top of page

Verão 2022: novas estações, novos ciclos, novas tendências



Verão 2022 novas tendências

Mas, o que são tendências?


As tendências são o reflexo da sociedade, do seu comportamento, perfil de consumo e acontecimentos mundiais e, no cenário pandêmico atual as marcas encontraram novas formas de atender às necessidades do público, especialmente o conforto e mostrando a realidade como ela é.

Então, para te manter atualizada no #momentofashion, a Neuf separou 5 tendências que vão bombar, e muito na primavera / verão 2021/22.


Verão 2022 novas tendências

Mangas bufantes


As mangas bufantes continuam em alta na próxima estação.


Aposte nela quando quiser realçar a região dos ombros ou expressar romantismo ou dramaticidade.

Verão 2022 novas tendências

Cores vibrantes


As cores intensas vêm com o intuito de trazer força, energia e vivacidade, expressando exatamente o que o mundo precisa no atual cenário.


A gente, aliás, já falou sobre assunto com um post sobre a Dopamine Fashion, essa tendência pós-pandemia que vem com tudo.


Verão 2022 novas tendências

Crochê


Ele voltou!


O crochê, queridinho de muitas pessoas, estará presente nas mais diversas peças: blusas, shorts, saias, vestidos, casacos, tops e, até mesmo, nos acessórios.


Como não amar essa trend artesanal e despojada, né?


Verão 2022 novas tendências

Casual Comfy


Verão 2022 novas tendências

A tendência casual comfy surge como uma opção para os dias em que tudo o que você precisa é um look mais relax sem abrir mão do estilo!


Pois nada melhor do que estar linda e confortável, né?


Então pense em tecidos naturais, modelagens amplas e elementos que trazem essa sensação de aconchego e cuidado com o corpo.


Essa tendência traz muita personalidade e versatilidade.

Verão 2022 novas tendências
Maxi Volumes

Maxi volumes


Os volumes maxi continuam em alta, mas também presentes nas saias, shorts, ombreiras e casacos.


Quem traz essa tendência para nós são nada mais nada menos do que as grifes Balmain, Loewe e Givenchy.

blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page