Três Looks Para o Fim de Ano

Fim de ano a gente sempre pensa em uma roupa nova, em um look criativo, ou até em um jeito diferente de usar as peças que a gente já tem no nosso guarda-roupa. E, por isso, eu resolvi escrever um post aqui no Blog da Neuf para dar três dicas de looks para cada festa de fim de ano: o Natal e o Réveillon.


Do sexy ao contemporâneo, do romântico ao criativo, são muitas as possibilidades para você arrasar, mesmo que seja só na sala da sua casa. O que importa é estar feliz, com saúde e muito amor envolvido - e claro, com estilo para dar e vender! Vem comigo ver o que preparei!


Três Looks Para o Fim de Ano



- Três Looks Para o Natal


O Natal desse ano vai ser diferente, mais introspectivo, mais intimista e de muita reflexão, mas nem por isso a gente precisa deixar de lado um lookinho bem natalino, colorido e cheio de estilo para dar um up no nosso astral.


Por isso, no #TrêsLooks de hoje o desafio foi montar visuais para a ceia de Natal em casa!


Look 1 : Esse é um visual bem criativo, pois a parte de cima foi feita com um lenço. As cores, a seda e o jeito de amarrar foram para equilibrar a calça vermelha de alfaiataria.



Look 2: Misturando o dourado da saia fluida e plissada com o vermelho do cropped de um ombro só vermelho, a gente consegue trazer as cores do Natal e criar um visual fresco e leve.



Look 3: O verde também é uma cor forte do Natal e, por isso, ele é predominante nesse look que mistura uma saia de couro e um top de um ombro só com essa estampa linda de folhas. Ah, o cinto marrom e a sandália metalizada são acessórios perfeitos para o arremate final.


- Três Looks Para o Réveillon


A gente já está quase se despedindo de 2020, um ano de muitos desafios e muitas lições.


E mesmo sem grandes festas, sem abraços ou aglomerações, a gente pode celebrar essa espécie de renovação de esperanças que acontece toda noite do dia 31 para arrasar no look na sala de casa, mesmo.


E, por isso, os #TrêsLooks de hoje foram pensados e garimpados no meu guarda-roupa para que a gente entre linda, estilosa e iluminada em 2021, pois é o que a gente merece.


Look 1: O ponto de partida foi esse Amarelo, que é uma das cores do ano de 2021 para a Pantone. Bem leve, complementei com uma saia midi e fluida para criar um visual perfeito para quem mora em cidades quentes ou com o pé na areia.



Look 2: Aquele vestido branco que você usou em festas pré-pandemia e que ficou guardado o ano todo no armário é uma ótima opção para a virada do ano para dar um up no visual, mesmo que seja para ficar na sala de casa. Complemente com uma sandália rasteira e pronto.


Look 3: Para se arrumar um pouquinho mais para a noite da virada, criei esse visual misturando uma calça pantalona branca e um cropped leve, com brilho.



Me conta, qual seu look favorito para o Natal e Réveillon?

SIGA-NOS

  • Whatsapp Neuf
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Instagram