BLOG

whats png.png
  • Blog da Neuf

Três dicas para ter um guarda-roupa organizado

Por Dani Miqueri


Ter um guarda-roupa organizado vai facilitar muito a sua vida na hora de escolher os seus looks, no dia a dia. Então, sem perder tempo, pega a caneta ou o celular e tome nota de 3 dicas valiosas para conseguir ter um closet prático e eficiente:


1. Faça um DETOX no guarda-roupa, tire dele peças que não te representam mais, que não tenham mais a ver com a sua proposta de imagem, aquelas que não te servem e estão em mau estado de conservação e, ainda, as que estão há mais de um ano sem uso.



2. Deixe tudo que possui À MOSTRA (ou, pelo menos, o máximo que conseguir). Peças guardadas em gavetas ou em locais de difícil acesso, geralmente, são esquecidas. A tendência é usar o que está mais fácil, portanto, tente colocá-las à vista para que aproveite, ao máximo, tudo que tem.


3. Com o guarda-roupa mais clean é hora de SETORIZÁ-LO. Separe as peças por modelos ou cores, veja o que fica mais dinâmico pra você. Quando setorizamos nosso closet, conseguimos maior agilidade na escolha da produção que vamos usar, além de conseguirmos enxergar tudo que temos de forma clara, e, assim, não corremos o risco de sairmos por aí comprando tudo que encontrarmos pela frente, né!?