top of page

Qual o serviço de consultoria de imagem da Neuf ideal para mim?

Um guia para descobrir o serviço dentro da consultoria de imagem

perfeito para o que você precisa




duas mulheres fazendo compras na etapa do serviço de consultoria de imagem personal shopping
Etapa de Compras na Consultoria de 🛍

Você já deve ter visto pelas mídias sociais alguns dos serviços oferecidos por consultoras de imagem, que podem ir desde um teste de cor mais simples até uma consultoria de imagem e estilo mais completa.


Na Neuf ofertamos diferentes serviços, garantindo que haja o serviço perfeito para cada uma das nossas Neufóricas e nossos Neufóricos (sim, oferecemos serviços para o público masculino também).


Mas, quando chega a hora de escolher, qual deles te entregará tudo o que você busca e precisa em um primeiro momento?


Por isso, criamos esse post, para que você possa conhecer melhor os serviços e fazer uma curadoria, encontrando a opção ideal para você


Serviço de Consultoria de Imagem para quem quer se colorir:

teste de cor serviço de consultoria de imagem

O teste de cor já é bastante conhecido, mas o que a Neuf entrega de diferente e que faz esse serviço valer mais a pena?


Para começar temos duas opções de teste de cor:


O teste mais simples, que conta com uma apresentação sobre cores, o teste prático, sua cartela de cores digital e aquela ajudinha extra na hora de entender, além de quais cores de roupa mais te valorizam, quais os melhores tons para seu cabelo, maquiagem e acessórios.


Já o teste de cor premium, além de todas as etapas listadas ali em cima, conta também com sua cartela de cores física e um momento online para tirar todas as dúvidas que surgirem após o momento do teste.


Para quem se destina o teste de cor?


Para todas as pessoas que sentem dificuldade na hora de combinar cores.


Pessoas que querem aprender quais cores valorizam mais sua beleza na hora de escolher suas roupas, cabelo, maquiagem e acessórios e para todo mundo que tem vontade de expandir seus horizontes através da moda, aprendendo assim a se expressar através de suas roupas.


Para quem quer descobrir seu estilo:


mulheres exibindo diferentes estilos

O serviço encontre seu estilo traz consigo uma base enriquecedora para quem tem dificuldade quando o assunto é estilo pessoal.


Contando com uma entrevista detalhada, que guia a consultora através dos seus desafios e desejo de imagem, passando pelo teste de cor, jogos dinâmicos que ajudam a compreender seu estilo e um guia de estilo completo.


serviços consultoria de imagem etapa jogo de estilo

Para quem se destina o encontre seu estilo?


Para pessoas que se sentem perdidas na hora de desenvolver seu estilo pessoal, querem aprender a usar cores de maneira mais prática, aplicando-as de acordo com seu estilo.


Para quem busca uma base firme para desenvolver a própria imagem e, principalmente, para quem quer aprender um pouco mais sobre como expressar a própria personalidade de maneira objetiva.


Vale ressaltar que cada guia de estilo é único e é construído especificamente pensando nas necessidades de cada cliente, visando valorizar o que a/o cliente já possui no armário, te ajudando a comunicar sua melhor versão.


Para quem precisa de uma mãozinha na hora de se organizar:

mulher arrumando guarda roupa um dos serviços de consultoria de imagem da neuf

O desvendando o closet possui a mesma base que o encontre seu estilo, porém conta com o momento de detox do closet e produção de looks.


Isso significa que além de ter em mãos uma curadoria personalizada pensada no seu estilo, você ainda conta com o auxílio da sua Neufete na hora de remover peças que não fazem sentido para sua comunicação visual e um momento dedicado a produzir looks que transmitam seu desejo de imagem.


O desvendando é ideal para pessoas que sentem dificuldade na hora de traduzir seu estilo pessoal e precisam daquela ajudinha extra na hora de enxergar todas as possibilidades que seu guarda-roupas oferece.


Além de tudo isso, este serviço conta com um closet virtual com todos os looks compostos no momento da produção de looks, o que te auxilia na hora de escolher a roupa ideal para cada evento.


Para quem quer se reinventar:


A consultoria 360 é o serviço mais completo que a Neuf oferece, abrangendo todos os serviços listados aqui mais o momento de compras.


Além disso, tem sua versão online e presencial, atendendo ao público masculino e feminino.


Aqui é onde você passa por cada uma das etapas da consultoria, mergulhando a fundo no seu desejo de imagem e desenvolvendo seu estilo pessoal com base no que você quer comunicar visualmente.


serviços consultoria de imagem

Como comentei acima, a 360 passa por todas as etapas da consultoria, ou seja, começa com a entrevista, passa pelo teste de cor, jogo de estilo e linhas e formas, guia de estilo completo, detox do armário, personal shopper e produção de looks.


O que difere este serviço do desvendando o closet é o personal shopper, que é um momento de compras feito de maneira bastante objetiva e com uma curadoria de peças perfeitas baseadas no orçamento estabelecido pelos clientes e as roupas que irão traduzir o desejo de imagem de cada um da melhor maneira possível.


personal shopping serviços consultoria de imagem

E para quem é o serviço?


A consultoria 360 é para todas as pessoas que desejam se reinventar, desenvolver sua comunicação visual e, acima de tudo, aprender a traduzir através das roupas, sua melhor versão.


Etapa de cada um dos serviços da Neuf
etapas dos serviços de consultoria de imagem da Neuf
Etapas dos serviços da Neuf

Para quem quer personalizar o serviço:

serviços consultoria de imagem

O foco da Neuf é entregar sempre a melhor qualidade possível e, pensando nisso, serviços extras foram desenvolvidos para te ajudar a desenvolver sua comunicação visual ao máximo.


Para quem precisa dar aquele up dos pés a cabeça no visual, temos o +Cabelos, que foi idealizado para te auxiliar com suas mudanças capilares, alinhando o seu cabelo à imagem que você deseja projetar ao mundo.


O serviço te ajuda com o corte de cabelo ideal de acordo com seu objetivo somado ao que melhor harmoniza com seu formato de rosto.


Aplicando também informações obtidas no momento do teste de cor, entrevista e guia de estilo, caso tenham sido feitos.


Outra opção bem legal para quem precisa daquela mãozinha na hora de compor os looks é o serviço +Combinações, que tem como propósito te ajudar com a produção de looks.


Além de te garantir pelo menos trinta looks diferentes, o +Combinações te garante uma rotina muito mais leve, uma vez que você tem um closet virtual literalmente em suas mãos.


A Neuf está sempre um passo a frente, desenvolvendo novos serviços que se adequem às necessidades de nossos clientes e oferecendo sempre o que há de melhor na consultoria de imagem e estilo.


Pensando nisso, as entregas são feitas com muita tecnologia através do Mosty App, uma ferramenta que permite ao cliente acessar todas as informações coletadas ao longo da consultoria através do próprio celular, sendo muito mais prático e eficiente.


Encontrou o serviço ideal para você por aqui?


Então entre em contato com nosso time e agende sua consultoria!

blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page