top of page

Consultoria de imagem online: qual o serviço ideal para o que você busca?

A consultoria de imagem online da Neuf nasceu com o objetivo de transformar vidas e guarda-roupas em um momento em que os atendimentos presenciais foram suspensos.


Com ela, nasceram também ferramentas específicas e apropriadas para o desenvolvimento e uma entrega de alta qualidade que continuou a ser aprimorada mesmo no pós-pandemia.


Hoje vamos nos aprofundar em cada um dos serviços oferecidos pela Neuf no modo online para que você alinhe suas expectativas com relação a cada um deles e descubra o serviço perfeito para o que você busca.


Vamos lá?


Serviços Consultoria de Imagem Online da Neuf


Encontre seu estilo Online


O Encontre Seu Estilo é um serviço que visa o diagnóstico e desenvolvimento inicial do seu estilo.


Aqui, a ideia é nos aprofundarmos nos elementos visuais que compõem seu estilo, traçando uma estratégia de imagem objetiva e que te ajude a chegar o mais próximo possível do seu objetivo de imagem.


O serviço é dividido em três etapas: a investigação, que é o momento em que a consultora irá coletar todas as informações necessárias para entender melhor o que você busca através de uma entrevista, seguida pelo Jogo de Estilo e o Jogo de linhas e formas, materiais autorais Neuf, que ajudam, de maneira lúdica, a cliente a compreender mais sobre o próprio estilo.


A segunda etapa é feita inteiramente pela consultora, que, se baseando nas informações coletadas previamente, irá construir um guia de estilo com inspirações de looks pensados para a comunicação do seu desejo de imagem.


A terceira e última etapa é a validação do guia de estilo, onde a consultora irá te apresentar todo o material construído para que você compreenda a proposta de imagem além de poder tirar dúvidas que possam surgir neste momento inicial.


Consultoria online básica


A consultoria online básica tem como objetivo diagnosticar e desenvolver seu estilo e

comunicação estratégica da sua imagem pessoal, passando pelas etapas investigativas e práticas.


A etapa investigativa consiste, assim como foi citado no tópico do Encontre Seu Estilo, na entrevista, Jogo de Estilo e Jogo de Linhas e Formas, tendo sua sequência com a apresentação e validação do guia de estilo.


As etapas práticas se dividem em dois momentos: o personal shopping, onde focamos nas compras das peças-chave e a produção de looks, onde criamos composições considerando o seu objetivo de imagem.


É essencial ressaltar que, na consultoria básica online, o personal shopping tem como foco trazer até 20 peças – contando roupas, acessórios e sapatos – e que o número de peças pode variar de acordo com o valor de compras estabelecido pelos clientes. Já a produção de looks contará com 20 visuais diferentes.



Consultoria online premium


A consultoria online premium conta com as mesmas etapas da consultoria online básica, mas com a adição da análise de 30 peças do seu guarda-roupas, até 30 peças na lista de compras do shopping e 30 visuais diferentes na produção de looks.


Para garantir o sucesso no seu processo de consultoria é sempre importantíssimo que haja comunicação por sua parte, sempre sendo o mais objetiva/o possível se tratando das suas necessidades e expectativas com relação a este momento.


Vale lembrar que existe a possibilidade de contratação de mais horas de serviço caso você não se sinta segura/o com o que foi proposto no orçamento inicial.


Já fiz minha consultoria há um tempo, quais serviços extras posso contratar para a minha manutenção?


Além dos serviços que abrangem a consultoria de imagem completa, a Neuf também oferece pacotes avulsos de produção de looks, análise das peças de roupa e lista de compras.


Para saber mais sobre cada um, basta entrar em contato com nosso comercial através do whatsapp.


blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page