A resposta é simples e direta: não. Apesar de os dois terem, de certa forma, o mesmo objetivo, os caminhos utilizados por cada um são diferentes.
Mas qual seria esse objetivo em comum? A construção da imagem da cliente a partir da aparência (roupa, maquiagem, cabelo e outros elementos estéticos).

Personal Stylist
O Personal Stylist tem um foco mais forte na moda, se baseando na montagem de looks e construção de imagem a partir das tendências do mercado, com as últimas novidade das vitrines. Por isso, em geral, o Personal Stylist é também um Consultor de Moda. Esse profissional, via de regra, é acionado pelos clientes interessados nesse serviço para atendimento em ocasiões especiais.
Leia Mais: Qual a diferença entre Consultoria de Imagem e Consultoria de Moda?
Muitas celebridades têm sempre por perto um personal stylist para ajudar nas produções quando precisam impressionar nos tapetes vermelhos, nos editorias de moda e nos palcos. Eles são contratados para auxiliar essa construção da imagem pública.

Pense em Sabrina Sato, por exemplo, e sua parceria de longo prazo com o personal stylist Yan Acioli e, mais recentemente, com Pedro Sales. A japonesa, usa e abusa dos códigos de moda, a partir do olhar de seus personal sytlists, para se transformar no centro das atenções dos eventos dos quais participa a partir de seus looks.
Isso não quer dizer que só os artistas e celebridades podem contratar um personal stylist. Nada disso: todo mundo tem o direito de querer brilhar e impressionar nos grandes eventos da vida, como num casamento, numa festa ou numa data especial.