top of page

Os óculos de sol que vão estar com tudo nas vitrines!


Nova temporada está chegando e as pessoas já começam a ir atrás das próximas tendências de óculos escuros.


Para escolher o que mais combina com você, é preciso criatividade e personalidade.


As dicas que trouxe hoje refletem uma moda mais eclética, chamativa, com muito glamour, originais e com formatos diferentes.


Aqui, vamos te mostrar alguns modelos de armações, entre elas, releituras de designs clássicos, direto das passarelas internacionais:


Gatinho repaginado



Falando em modelos que estão de volta e atualizados, esse é um clássico dos anos 50 versátil e que combina com praticamente todos os formatos de rosto.


A atualização deste modelo ganhou um ar futurista com formatos mais curvos, lentes espelhadas ou coloridas.


Bem mais moderninho, né?!


Lentes transparentes/degradê



Esse modelo por ter a parte superior das lentes mais escuras, e a inferior mais clara, se tornam ideais para dias nublados e locais fechados.


As versões mais clarinhas ou degradê foram febre nos anos 2000 e agora estão de volta ao topo de preferência dos fashionistas.


Lindas!


Lentes coloridas



Muito utilizado nos anos 80 e 90, tendo a versão rosa alçada aos topos entre os acessórios mais usados nos anos 2000, as lentes coloridas também voltaram com tudo.


Afinal de contas, quem viveu essa época e nunca tentou combinar suas lentes com a cor do seu look?


A responsável por trazer de volta essas lentes é a onda Y2K.


Nada melhor do que, às vezes, sair do pretinho, né?!


Espelhados



Peça chave entre os acessórios de homens e mulheres desde os anos 80, os óculos com lente espelhada são extremamente versátil e possuem uma variedade de modelos inacreditável.


Entre os mais utilizados atualmente, não podemos deixar de destacar o Juliet, muito utilizado no cenário funk, mas outros modelos super atualizados invadiram as passarelas das Fashion Week.


Armações Maxi/Statement



Os óculos maxi também chegam nesta estação para comprovar que coisa pouca e pequena é bobagem.


Lentes grandes, armações maiores ainda, pesadas, detalhes consideráveis também ganharam espaço desta vez.


Queridinho das famosas pelo mundo afora, pode ser encontrado também em versões menos chamativas, com lentes grandes e armações menores.


Tortoise-Shell



Se você adora animal print, chegou até o final deste post e está se questionando se não poderá usar a que você comprou recentemente…


A resposta é: pode, claro que pode! A estampa tortoise-shell (tartaruga) nas armações também veio para ficar, nos levando a moda dos anos 70.

Posts recentes

Ver tudo
blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page