top of page

O Homem do estilo sexy/magnético


Homem do estilo sexy

Enigmático. Destemido. Carismático. Magnético.


O homem do estilo sexy, que aqui a gente renomeou de magnético, é muito seguro de si, confiante e gosta de valorizar o corpo.


É adepto a modelagens com bom caimento e com um toque de tendência e autenticidade, mas também não abre mão da tradicional camisa branca e da jaqueta de couro.

Homem do estilo sexy

Pode ter certeza de que um homem magnético raramente passará despercebido.


Para eles as peças ajustadas ao corpo são essenciais, assim como os decotes mais profundos e, também, amam um perfume marcante.


Mas isso não significa que eles sejam vulgares, pelo contrário, eles sabem encontrar o equilíbrio ideal dentro do estilo.

Homem do estilo sexy

Quando pensamos em cores, os neutros estão sempre presentes: tons de bege, cinza, oliva, bordô e o tradicional preto e branco não faltam nunca.


Mas, como o homem desse estilo adora ousar nos detalhes, o vermelho, azul e tons vibrantes e escuros também são boas escolhas.


Homem do estilo sexy


Mensagem do estilo Sexy


A principal mensagem que temos sobre o homem desse estilo é de cuidado com o corpo e segurança.


É comunicativas e adora ser elogiado.


Além disso, gosta de se manter atualizado e aposta em algumas tendências.

Homem do estilo sexy

Peças preferidas


O homem magnético ama, blazer, camisa slim, camiseta com botões, jeans, sarja, calças ajustadas, jaqueta de couro e seus acessórios trazem um toque de sensualidade e poder, sendo os relógios, óculos escuros, cintos e os acessórios em metal os preferidos.


Homem do estilo sexy


Posts recentes

Ver tudo
blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page