top of page

Acessórios masculinos: entre nessa onda!



A calça jeans, uma bela camisa, um tênis massa, mas não podemos apenas reduzir os looks masculinos a isso.


Hoje, por exemplo, falaremos de acessórios masculinos que dão todo um toque especial aos looks e são cada vez mais usados pelos homens.


Acessórios masculinos: entre nessa onda!


homem usando diversos Acessórios masculinos

Os homens estão cada vez mais interessados em desenvolver o seu próprio estilo, estão se inteirando sobre o assunto, fazem buscas na internet para descobrir as novas tendências.


Graças a esse movimento, o mercado da moda já os enxerga como clientes em potencial crescimento.

Pulseiras


Entre os acessórios masculinos mais populares estão as pulseiras que já deixaram de ser novidade há bastante tempo.


O mais legal é que nos últimos tempos, vários materiais foram usados na construção dessas peças, permitindo que independente do seu estilo, exista um acessório que vai combinar com você.

Acessórios Masculinos de tecido e de corda


Os acessórios de tecido e de corda têm uma informalidade bastante marcante.


Além de traduzirem um mix de tons e tendências, que se diferenciam dos demais modelos e permitem uma produção descontraída.

Brincos de Pressão


Brincos de pressão também estão se tornando cada vez mais populares, além de possuírem vários benefícios em relação aos furos. O primeiro deles é você não precisar fazer o furo na orelha.


Esse tipo de brinco é ótimo para quem possui alguma restrição relacionada à saúde, por exemplo.


A loja CODE, inclusive, disponibiliza brincos para homens e mulheres, que podem ser usados por qualquer pessoa.


A CODE é a maior loja especializada em brincos de pressão e possui uma categoria com vários modelos de brincos de pressão em variadas cores e tamanhos, para você escolher.


Não existe "brinco masculino", existe brinco.

Anéis


Os anéis também não são mais uma exclusividade das mulheres.


O estilo e formato pode variar e você, obviamente, pode escolher o que combina mais com você. Você também pode combinar anéis com pulseiras, deixando o seu estilo ainda mais marcante.


E não precisa ser tímido, escolha 2 ou 3 anéis e tenha um resultado sensacional.

homem de camisa preta usando mix de acessórios de metal

Acessórios Masculinos em metal


Acessórios em metal e em pedra também podem ser usados com tranquilidade.


Pulseiras, anéis e colares masculinos são ideais para dias frios e visuais mais urbanos e noturnos, enquanto os acessórios em pedra são perfeitos para visuais mais alternativos, casuais e espontâneos.

Óculos


A ciência já comprovou que óculos escuros deixam as pessoas mais atraentes por trazerem simetria ao rosto, logo vale investir em algum modelo que combine perfeitamente com você.


Seja wayfarer, aviador ou clubmaster, veja qual combina mais com você!

Posts recentes

Ver tudo
blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page