top of page

Já está por dentro do Chain Dress?

Você sabe o que é CHAIN DRESS?

A moda do chain dress surgiu ainda nos anos 90 quando Karl Lagerfeld o apresentou nas passarelas em desfiles da Chanel.


Na ocasião, correntes douradas chamavam atenção em meio a vestidos pretos.


Nas revistas, a responsável por levar a tendência foi Naomi Campbell, claro!

O sucesso da então nova tendência foi tão forte que chegou a parar em páginas de série de mangá Sailor Moon, depois tomou o Japão, cinema nos anos 2000 e chegou até 2019, no Met Gala com a atriz Lily-Rose Depp.


O vestido custa atualmente entre 10 e 25 mil dólares, quem pode, pode.

Falando em atualidade, é preciso falar que a moda do vestido com correntes está mais viva do que nunca por ter virado uma espécie de trend ou moda do momento no Tik Tok, um dos lugares responsáveis por trazer de volta algumas tendências.


Posts recentes

Ver tudo
blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page