top of page

Consultoria de Imagem Online Neuf. Venha Conhecer!

Nesse artigo você vai entender tudo sobre a Consultoria de Imagem Online da Neuf, vem com a gente!


De perto ou de longe, a A Neuf Consultoria de Imagem tem um propósito: fazer com que nossas clientes desenvolvam sua imagem pessoal a partir de um trabalho profundo de análise de quem eles são e como querem ser vistas pelo mundo.

Consultoria de Imagem Online

Para começo de conversa: Você sabe o que é consultoria de imagem?


Se sim, ótimo! Se não, vamos te contar um pouquinho!


A Consultoria de Imagem é um reencontro com você mesma, onde juntas buscamos compreender as suas necessidades, valores e sonhos para refletir quem você é, na forma que se veste.


Tudo isso com orientação especializada sobre as melhores escolhas para seu tipo de corpo, estilo e rotina, e investimento em novas peças, levando em consideração também a ocasião e versatilidade!


"Quando falamos de imagem pessoal estamos falando de identidade visual, comportamento e comunicação verbal, essas são as pilastras que sustentam a nossa imagem.

mulher usando computador para fazer a consultoria de imagem online

Nós conseguimos nos expressar através daquilo que vestimos, da forma como nos comportamos e da maneira como nos comunicamos, e tudo isso diz muito sobre quem somos.


Por isso, a consultoria de imagem, antes de tudo, é uma poderosa ferramenta de comunicação.

Para que você consiga se comunicar da melhor forma com o seu público, esses três pontos acima precisam estar alinhados.


Se algum deles estiver em desacordo, a percepção das pessoas a seu respeito vai ser afetada e, provavelmente, irá prejudicá-la tanto no campo pessoal quanto no profissional.


E é aí que entra o trabalho das Consultoras de Imagem (olha a gente aqui! 😀) Nós vamos trabalhar a sua imagem de modo que fique alinhada àquilo que você é e deseja comunicar.


Através de inúmeros recursos, vamos potencializar as suas qualidades, aprimorar o seu estilo e mostrar ao mundo a sua melhor tradução.⁣

Ao construir a sua identidade visual pense sempre na imagem que deseja projetar porque tudo em você comunica. Pense na sensação, na emoção que deseja promover no outro.⁣

Então, vamos trabalhar juntas para que essa comunicação seja, de fato, eficiente e positiva?".


A Consultoria de Imagem Online da Neuf


A Consultoria de Imagem online da Neuf é toda customizada para que nossas neufóricas tenham em todas as etapas o mesmo grau de satisfação e excelência da nossa consultoria presencial.


Por isso, chamamos Juliana Berman, fundadora da Neuf, para falar um pouco sobre a Consultoria de Imagem online da Neuf e todos os benefícios exclusivos que as neufóricas podem usufruir nesse momento!



Quer saber mais? Então vem que a gente conta detalhes de cada etapa.


Etapa 1 da Consultoria de Imagem Online: A Entrevista!


Tudo começa com um bom papo. Uma boa conversa. E a consultoria de imagem online não é diferente.


Não por acaso esse é o primeiro passo entre consultora e cliente para que se possa definir todos os caminhos que vamos trilhar.

Nessa etapa, o que eu mais faço é ouvir. Ouvir mesmo, sabe, de verdade, com os ouvidos e o coração abertos para entender as dores e as expectativas da minha cliente.


Assim, quando a gente se abre para o outro o outro se abre para a gente também e tudo flui melhor.

É na entrevista que vamos entender o estilo da cliente, os desejos de imagem e reunir material para seguirmos em frente.


É bonito de ver e de viver.


Etapa 2 da Consultoria Online: As Ferramentas!


Consultoria de Imagem Online - ferramentas exclusivas

Por aqui a consultoria de imagem online não é só ligar a câmera, na Neuf a gente pensou e criou ferramentas exclusivas para o atendimento online, como o Jogo de Estilo online, o Jogo de Linhas e Formas online e o Jogo Intuitivo de Cores.


Essa ferramentas são essências para o desenvolvimento do trabalho e principalmente, para a conexão e entendimento da real necessidade e desejo de imagem de nossas cliente.



Você sabe qual o seu estilo?


A nossa consultora Neuf do Rio de Janeiro,@betasanches, vai falar um pouco sobre com usar a consultoria online para descobrir.


jogo de estilo, ferramenta chave da Consultoria de Imagem Online

A gente, aqui da Neuf sempre procura deixar claro que estilo não tem a ver só com “moda”.



Estilo, na verdade, é a tradução da nossa personalidade, das nossas experiências e das nossas vivências ao longo da nossa vida.


E esse é o nosso gatilho, o nosso ponto de partida pra fazer a Consultoria. Por isso, é tão importante fazer a entrevista.



E pra ajudar a cliente a descobrir seu estilo, a gente criou um jogo, que de forma ludica e muito divertida, através de frases e imagens, te ajudam a encontrar dentro dos 7 estilos universais quais estilos combinam mais com você.


Etapa 3 da Consultoria de Imagem Online: O Guia de Estilo!


Para falar sobre a a terceira etapa da Consultoria Online, o esperado Guia de Estilo.


Para apresentar todos os detalhes dessa fase tão importante da Consultoria de Imagem, que apresenta para a cliente todas as possibilidades, estratégias e ferramentas que vamos utilizar para a cliente atingir o ideal de imagem que ela tem.

E quais os benefícios de um bom Guia de Estilo?

A partir dele a gente consegue saber quais as peças que melhor coordenam com o seu estilo, temos inspirações para produções de looks, entendemos o que precisa sair e o que precisa entrar no guarda-roupa e muito mais.


É um bom início para uma Consultoria de Imagem Online!


Etapa 4 da Consultoria Online: Análise do Guarda-roupa!


Nessa fase, a gente vai mergulhar - virtualmente, por enquanto - nas peças que você tem para entender o que fica, o que sai e o que falta.


A @tianadoreaconsultoria, Consultora Neuf de Salvador, é quem conta todos os detalhes da Etapa 4 da Consultoria Online da Neuf: a Análise do guarda-roupa!



E quais os benefícios do Detox do Closet?


Além de ter um guarda-roupa mais inteligente, só com peças que você realmente usa ou vai usar bastante, você ganha praticidade e organização para que tudo que esteja ali seja aproveitado da forma que merece.


Etapa 5 da Consultoria Online: Compras Online!


Depois de entender tudo o que falta no seu guarda-roupa, para que você consiga comunicar a imagem que você deseja e o seu estilo, é hora de comprar algumas peças que vão servir como elementos essenciais para essa construção.


E na consultoria online a gente faz isso virtualmente. De que forma? A Isa Faggion, nossa consultora Neuf de São Paulo, explica melhor nesse vídeo aqui embaixo:



E quais os benefícios do Personal Shopper?

  • Otimização do tempo, pois todo o pré-shopping já foi feito por nós, com peças selecionadas.

  • Compras bem pensadas, estando dentro do orçamento e que cumpram a necessidade da cliente

  • Vou explicando com detalhes o que fica bom no seu tipo de corpo e como poderá sempre valorizá-lo;


Etapa 6 da Consultoria Online: Produção de Looks!


Chegou a hora da última etapa da Consultoria de Imagem Online.


Depois da Entrevista, do Jogo de Estilo, do Guia de Estilo, da Análise do Guarda Roupa, das Compras Online, é hora de conectar todas estas etapas com a Produção dos Looks!


É nessa hora que a gente vai colocar em prática as outras etapas da Consultoria, mergulhar no seu guarda-roupa e sair de lá com um monte de possibilidades para que você aproveite melhor suas peças, multiplicando as opções e te ajudando a poupar dinheiro, tempo e energia na hora de se vestir.



Consultoria de Imagem Online

Todas as produções que a gente criar juntas para atender ao seu desejo de imagem vão ser devidamente fotografadas e cadastradas no seu app da @mosty.app na aba do Closet Virtual.


Assim, quando você tiver dúvidas sobre o que vestir, é só acessar o app e escolher a produção que mais combina com o seu mood do dia.





E o Teste de Cor? Pode ser feito on-line?


Nós da Neuf - Consultoria de Imagem, não realizamos o serviço de Análise Cromática Online. Sabemos que algumas consultoras de imagem realizam esse serviço online, porém acreditamos que pessoalmente temos um resultado de maior qualidade e queremos entregar apenas o melhor para nossas #Neufóricas.


Moro em outro país, a Consultoria de Imagem Online da Neuf funciona pra mim?


Com a consultoria online a gente tem, literalmente, um mundo inteiro de possibilidades!


Nos últimos meses, tivemos clientes da Consultoria de Imagem online do Brasil inteiro e também de várias cidades do mundo, como Londres, Paris, Buenos Aires, Toronto e Nova York.

neuf empresa de consultoria de imagem que atende clientes de forma online em todo o mundo

Com a Consultoria de Imagem Online da Neuf a gente vai te ajudar a encontrar sua essência, a descobrir e entender seu estilo e estudar seu desejo de imagem, guiando suas novas escolhas de estilo de forma autêntica.


depoimentos de clientes de consultoria de imagem online da neuf

Se tem uma coisa que a gente se orgulha muito aqui na Neuf é das relações que a gente constrói com nossas neufóricas - como carinhosamente chamamos as nossas clientes.


Uma prova disso é que das mais de 300 avaliações que temos no Google, 100% delas são 5 estrelas. Tudo isso prova que estamos no caminho certo e que ainda tem muita coisa linda pela frente para construirmos juntas!


Quer fazer parte desse universo e descobrir as maravilhas da consultoria de imagem online da Neuf? Entra em contato com a gente!


blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page