top of page

Como usar diferentes tipos de rabos de cavalo




Rabos de cavalo são um penteado atemporal.


Se é verão e você quer seu cabelo fora do rosto ou você está indo para uma festa, o rabo de cavalo clássico nunca decepciona.


Mas às vezes, um rabo de cavalo normal simplesmente não funciona, então, pensamos em trazer para você algumas maneiras mais criativas de usar seu rabo de cavalo.


De rabos de cavalo baixo a tranças, esses rabos de cavalo fáceis e elegantes são soluções perfeitas para passeios formais e casuais, porque acredite ou não, um rabo de cavalo não precisa ser sem graça!


Rabo de cavalo baixo

Esse é um dos mais populares e mais fáceis de fazer, além de ser perfeito para fugir do calor sem deixar o estilo de lado.


Extremamente versátil, costuma ficar na base da cabeça e existem, pelo menos, 25 maneiras de estilizá-lo.


Uma das dicas é você apostar no rabo de cavalo baixo estilizado como nos penteados com trança que são estilosos e modernos.


Uma trança no centro da cabeça, nas laterais, o importante é deixá-la presa ao couro cabeludo antes de montar o rabo de cavalo.


Os acessórios na cabeça deixam tudo ainda mais estiloso quando se trata do rabo de cavalo baixo.


Como disse acima, esse estilo de penteado é muito versátil, logo, você consegue utilizar lenços, prendedores e tiaras, tornando tudo mais descolado.


A combinação desses acessórios se torna um verdadeiro coringa para o penteado.