top of page

Como a Consultoria de Imagem pode te ajudar a ser mais sustentável?

Por Isa Faggion



A Consultoria de Estilo é um investimento em você e no planeta. Ela irá te mostrar que a sustentabilidade na moda mora em um guarda-roupas minimalista e versátil, com peças que se combinam de inúmeras formas. Por meio da composição de cores e do investimento em peças-chave, multiplicamos nossas combinações.


Nessa jornada, você aprende a colocar consciência no ato de se vestir e, especialmente, nos momentos de compras.



Desvendamos quais os seus estilos pessoais e o seu desejo de imagem. Essas referências passam a te guiar nas suas escolhas de moda, que acontecem de forma muito mais assertiva.


O consumo consciente está também atrelado ao consumo de marcas slow fashion, naquelas que investem em tecnologia para uma menor agressão ao meio ambiente e naquelas que de fato se preocupam com a sua cadeia de produção. E, claro, a Consultora te guia nesse caminho que ganha cada vez mais adeptos.


Roupas de qualidade, que duram mais, e que de fato de representam, para precisar ter menos!

Posts recentes

Ver tudo
blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page