Por Tay Fernandes

Se você já fez sua consultoria de imagem, sendo um Encontre Seu Estilo ou a Consultoria 360, deve ter ouvido da sua Neufete favorita que a consultoria é um processo.
Quando começamos a sua jornada de estilo, partimos de um ponto inicial e seguimos até a primeira fase da linha de chegada.
Digo isso porque o desenvolvimento e aperfeiçoamento da sua identidade visual acontece conforme o passar do tempo, que acaba sendo o que te ajuda a aprimorar seu estilo, gosto pessoal e guarda-roupa.
E é justamente após o término da consultoria que o processo ganha nova forma, já que quem passa a comandar tudo é você.
Hoje te trago cinco dicas para que consiga colocar em prática tudo o que foi visto ao longo da consultoria no pós-atendimento.
Vamos lá?

Cartela de cores:
O teste de cor é um dos primeiros passos no processo de consultoria, sendo inclusive a porta de entrada para o que vem na sequência.
Durante o teste descobrimos não só sua cartela de cores, mas também como aplicá-la no dia a dia.
Após o momento do teste de cor, uma das dicas mais preciosas que alguém pode receber é: vá com calma.
A vontade realmente é a de sair por aí comprando tudo nas cores da cartela, mas, quando você não é adepta ao uso de cores no dia a dia, isso pode ser uma roubada.