As bolsas que se destacaram nas Fashion Weeks

Bolsas, sapatos e acessórios em geral são responsáveis por modificar o look, trazer um detalhe que ficou faltando, botar uma bossa ou dar aquele ar de poder.


Nas passarelas das Fashion Weeks de inverno não foi diferente, elas estiveram presentes trazendo novas propostas aos mais diferentes e distintos looks.


Dos mais ousados aos mais clássicos.


Bolsa Floral



Gabriela Hearst, Dior e Louis Vuitton trouxeram para a passarela a moda das bolsas florais que, às vezes, combinam com a estampa do look.


Essa estampa, inclusive, dá um toque romântico ao look e foi apresentada em diversos formatos.


Bolsa Alça com personalidade



Moda e personalidade sempre caminharam de mãos dadas, afinal de contas, ela também é uma expressão de quem somos e do que queremos.


As bolsas com alças diferentonas apresentadas por Lanvin e Fendi chamaram atenção com detalhes felinos, formato O’Lock e variações de logo das marcas.


Bolsas com Formatos inusitados



Prada, Gabriela Hearst e Loewe não apostaram nas alças diferentonas, mas investiram tudo nos designs inusitados.


Olhem esses exemplos que demais!


Clássicos atualizados



Eles não podem faltar nunca, os clássicos que nunca saem de moda estiveram mais uma vez arrasando nas passarelas, mas de uma forma atualizada.


A Hermès e a Louis Vuitton apresentaram versões repaginadas de suas clássicas Kelly e Trunk, respectivamente.


Bolsa com Fecho de cadeado



Outro design apresentado algumas vezes nos desfiles foi o fecho de cadeado, se tornando o elemento-chave de bolsas Schiaparelli, Givenchy e a própria Louis Vuitton.


Bolsa Tamanho maxi



Você que acompanha religiosamente o Blog da Neuf sabe que não é de hoje que falamos sobre bolsas - e outros acessórios - em tamanho maxi.


Essa moda foi comprovada nas fashion weeks, em desfiles da Dolce & Gabbana, Gucci, Salvatore Ferragamo e Stella McCartney. Sucesso!


Bolsa Tamanho mini



Em contraponto, as bolsas mini também marcaram presença em desfiles da Chanel, Valentino e Balmain.


Bucket



Trazendo uma proposta de praticidade, ela apresenta versatilidade e é essencial para o street style.


A Bucket também foi um destaque nos desfiles da temporada, em desfiles da Lanvin, Bottega Veneta e Salvatore Ferragamo.


Com aplicações


Algumas aplicações sempre ganham uma repercussão e um maior destaque nas passarelas.


A queridinha dos estilistas da vez foram as aplicações em tachas metálicas que trouxeram uma tendência alternativa para modelos mais clássicos.


Bolsa Acolchoada



Essas bolsas acolchoadas surpreendentes também estiveram super presentes nas passarelas.


Loewe e Bottega Veneta foram algumas das marcas que apostaram nesse modelo.

Posts recentes

Ver tudo
blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo