top of page

As atividades da quarentena de cada estilo


atividades da quarentena

A única coisa que a gente pode fazer nesse momento é se recolher um pouco mais e, provavelmente, já deve estar acostumada com a rotina da quarentena, mas se você quiser dar um toque mais divertido e mais leve a esse momento, pode experimentar as atividades da nossa lista especialmente classificada de acordo com a preferência de cada estilo!


Cada estilo tem suas preferências, suas características e por isso escolhe atividades que tem a sua cara! Vamos conhecer a lista?


atividades da quarentena

A mulher deste estilo é firme e por isso não se deixa abater, ela irá organizar a sua casa de maneira impecável e cada vez mais irá curtir seu próprio cantinho. Ela irá se divertir colocando as orientações da "Magia da arrumação” de Marie Kondo (Netflix) em prática. Se algo não a faz feliz, não tem lugar ao lado da clássica.


Outra atividade que é a cara desse estilo é maratonar séries e filmes! Mas não é maratonar qualquer bobagem não, a mulher clássica gosta de conteúdo que agregue e não é nenhuma surpresa se ela escolher devorar as palestras do TED Talks!

atividades da quarentena

Esse estilo chiquérrimo vai aproveitar o seu tempo em casa para melhorar a própria casa. Então espere transformações lindas no ambiente que essa mulher frequenta! Afinal, ela gosta de estar num ambiente refinado como ela! Ela irá devorar imagens do Pinterest e do Westwing para ter referências bacanas e se inspirar para reproduzir algo que a agrade em seu lar.


Outra atividade que irá ganhar o coração e a atenção desse estilo é a rotina de skincare. Ela sabe tudo sobre os cosméticos perfeitos para sua pele e faz sua rotina como um verdadeiro ritual: com direito à faixa nos cabelos e velas aromáticas, por que não?

atividades da quarentena

A mulher contemporânea é inquieta, moderna e puro movimento! E ela não vai parar só porque está em casa! Muito pelo contrário: ela irá organizar vários eventos em videochamada com os amigos e a família! E esses eventos não são nada chatos e maçantes, pois essa anfitriã tem energia para deixar todos "juntinhos” com a ajuda de algum game ou de uma taça de vinho, por exemplo.


Outra coisa que a contemporânea irá adorar fazer é um novo curso on-line. Vale aprender uma nova língua, uma nova dança ou até mesmo uma nova profissão! A mente da mulher desse estilo precisa de alimento constante para se manter atual e ser atual é algo que ela realmente sabe fazer!

atividades da quarentena

A mulher sexy procura ter uma relação muito boa com o próprio corpo e por essa mesma razão ela não deixará seu corpitcho parado só por estar em casa. Ela vai aproveitar as lives de artistas para poder criar uma balada particular no meio da sala. Quem sabe até mudar a iluminação habitual e criar novos drinks para acompanhar a dança?


Participar das aulas de atividades físicas remotas da academia, fazer uma aula de zumba ao vivo no youtube ou até mesmo mexer o esqueleto no vídeo game com sensores de movimento também são exemplos de atividades que agradam a mulher deste estilo.

atividades da quarentena

Tranquila e leve é a mulher deste estilo, assim como a sua rotina. E numa rotina leve tem que ter meditação! A natural usa seu tempo em casa para aprimorar suas técnicas de meditação. Ela limpa sua mente e pratica exercícios de respiração para se conectar consigo mesma.


Não só consigo mesma a natural gosta de se conectar, ela gosta de se conectar com a natureza também, por isso é a cara desse estilo a construção de uma horta na varanda, no quintal ou até mesmo na parede da cozinha. Com essa atividade ela poderá manusear a terra, trocar energias e se renovar, além de passar a ter acesso a temperinhos orgânicos de sua preferência!

atividades da quarentena

O estilo criativo precisa estar em contato com coisas únicas e diferentes, gosta de arte e de cultura, por isso a mulher desse estilo vai adorar fazer um tour virtual por diversos lugares do mundo. No cenário atual, grandes museus, pontos turísticos, zoológicos e lugares que você nem imagina disponibilizaram tour virtual para visitarmos sem sair de casa.


É a oportunidade que a criativa esperava para enriquecer seu repertório de novas experiências sem nem sair de casa! E como essa mulher gosta de aprender novas habilidades, ela não irá perder a chance de aprender a tocar um novo instrumento, por exemplo. Mas é claro, com aulas on-line!

atividades da quarentena

Desconheço melhor sinônimo de amor do que - comida- e a romântica concorda!! Por isso ela irá testar várias receitas novas que viu na internet para agradar a si mesma e às pessoas que moram com ela! Ela irá tentar desde as receitinhas deliciosas do Facebook até novas criações com o que tem na dispensa!


Como tem amor para dar e vender, ela pode se sentir inclinada a adotar um pet para poder cuidar! Vale desde um peixinho colorido até mesmo um cachorro fofíssimo para poder dividir o tempo da quarentena.


Já sabemos que cada estilo tem sua preferência em termos de atividade remota, mas o que a gente quer mesmo é te ver bem! Por isso cuide-se!


E se durante esse período você sentir que precisa da gente, pode ficar tranquila que já temos todas as ferramentas para poder te atender remotamente da forma mais eficiente possível.


Estamos aqui para você.

Posts recentes

Ver tudo
blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page