top of page

Um pijama para cada estilo. Quer descobrir o seu?


Se teve uma procura que aumentou consideravelmente na quarentena, foi por pijamas.


De acordo com levantamento do Google, baseado na ferramenta Trends, que visa comparar buscas por determinado período, a procura por pijamas cresceu 500% se em relação ao início do ano.

mulher vestindo pijama de cada estilo

Ao ficarmos em casa, muito mais do que estávamos acostumados, sentimos uma necessidade de ter mais conforto também, e é aí que essas peças ganham maior visibilidade, devido à nossa demanda.


Como vocês bem sabem, tudo que nos envolve está alinhado aos nossos estilos pessoais, correto?


E é muito comum vermos o reflexo desses estilos também nas nossas escolhas de SleepWear.


Vamos agora mostrar um pouco dos “pijamas de cada estilo” para você!



pijama de cada estilo

Vamos começar com o estilo Elegante, que preza por qualidade, sofisticação, tecidos nobres e caimento impecável.


É o estilo daquela mulher que é refinada até dormindo!


pijama de cada estilo

O pijama do estilo Sexy já é mais provocativo, deixa mais pele à mostra, pode ter mais transparência, cores mais vibrantes e sempre vai marcar um pouco mais a silhueta.


pijama de cada estilo

O pijama do estilo Criativo acompanha a irreverência da sua representante, então não é incomum vermos apostas mais descontraídas, como detalhes animados, texturas diversas ou até mix de estampas no SleepWear.


pijama de cada estilo

Já o pijama do estilo Clássico, como o próprio nome diz, é uma peça mais tradicional, discreta e normalmente, possui cores mais sóbrias e neutras.


Suas linhas também são mais retas, adequadas ao perfil mais firme da mulher deste estilo.


pijama de cada estilo

Para o estilo Romântico, as escolhas caminham para algo mais delicado e fluido, como uma camisola vintage ou peças com detalhes como renda, babados ou até estampas fofas.


Cores preferencialmente mais claras e suaves são as queridinhas desse estilo.


pijama de cada estilo

O estilo Natural/Esportivo preza pelo conforto acima de tudo e, como a mulher desse estilo é muito prática, suas escolhas são peças mais soltas, que a deixem com bastante mobilidade.


Um blusão é aposta certeira para esse estilo mais casual, podendo ter frases e/ou imagens bem descoladas.


pijama de cada estilo

Para a mulher do estilo Contemporâneo, sua vertente fashionista aparece até na hora de dormir.


E se a tendência do momento é aquele pijama de moletom com estampa tie dye, certamente ela já está de olho para adquirir um exemplar!


E aí? Se identifica com alguma dessas escolhas?

blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page