top of page

Três Passos Importantes Para Desenvolver a Autoconfiança


Desenvolver a Autoconfiança

Autoconfiança é a confiança que temos em nós mesmos e em nossas habilidades.


Quando eu confio em mim, eu também acredito na minha capacidade de realizar coisas e de me arriscar em novos projetos, assim, me torno uma pessoa mais segura e decidida.


E quando o assunto é ESTILO o raciocínio é o mesmo! Eu costumo dizer que para ter estilo não existe ingrediente mais eficiente que a autoconfiança, portanto, que tal entender um pouco mais sobre esse sentimento, muitas vezes, tão difícil de lidar?


Anote aí 3 passos importantes para desenvolver a sua autoconfiança:

BUSQUE POR AUTOCONHECIMENTO

O autoconhecimento traz autoconfiança. Quanto mais você se conhece, mais se respeita, mais entende o que gosta, o que te faz bem e o que deseja para si mesma.


PROCURE AJUDA

Quanto mais autoestima você tem, mais confiante você se sente, e a Consultoria de Imagem é uma ferramenta que vai te ajudar nesse processo, uma vez que a autoestima pode vir, também, de fora para dentro. A Consultoria de Imagem vai te auxiliar a ter mais segurança no vestir e, consequentemente, no modo como vai se portar diante das pessoas.



CONFIE NO PROCESSO

É importante que você esteja aberta para receber todas as instruções que a Consultora vai te dar, durante a sua jornada.


Por que isso é tão importante?


Porque existe algo que se chama Imagem Especular. E o que significa?


Siginifica que o espelho nunca vai refletir a sua imagem exatamente com ela é. Isso se deve ao fato dela sempre vir carregada de histórias, valores e crenças limitantes que trazemos conosco desde que nascemos...


E é por esse motivo que sempre digo às minhas clientes, no início de toda a Consultoria: CONFIE EM MIM, confie no processo, porque eu vou poder orientá-la da melhor maneira, livre ao máximo de conceitos pré-estabelecidos por algo ou por alguém.



À medida que for saindo de casa, com as novas produções que eu te propuser, mesmo insegura, a sua confiança vai, aos poucos e cada vez mais, aumentando e se firmando... É como se se libertasse um pouquinho mais de todas as crenças que um dia te limitou, cada saída


Beijos e até a próxima!


blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page