top of page

Tendência Latté Look: como adotar o estilo das celebridades

A tendência que conquistou o universo da maquiagem com o Latté Make-up agora se estende para a moda com o irresistível Latté Look. Inspirando personalidades como Meghan Markle, Jennifer Lawrence e Hailey Bieber, esse estilo traz consigo a suavidade e sofisticação da paleta de cores de um café com leite matinal. Sim, isso mesmo!



Durante a temporada de desfiles para o verão de 2024, grifes renomadas como Ferragamo, Hermès, Loewe, Saint Laurent e Tom Ford apresentaram suas interpretações do Latté Look, juntamente com os clássicos Max Mara e The Row, que sempre se destacam por suas paletas de tons. Nas ruas, o estilo "café" também ganhou destaque, mostrando sua versatilidade e aderência ao street style. Apesar da associação divertida com cafés gourmetizados, a proposta é simples: apostar em peças monocromáticas em tons análogos de marrom, bege e caramelo.



Hailey Bieber, uma das pioneiras do "latte make-up", não poderia ficar de fora do universo da moda. Durante a semana de moda de Paris, ela surpreendeu com um minivestido marrom chocolate da Saint Laurent assinado por Anthony Vaccarello. Outra escolha certeira da it-girl foi um conjunto em diferentes tonalidades de marrom e bege, evidenciando a versatilidade do estilo.


A musa Jennifer Lopez também não ficou de fora, apostando em looks monocromáticos em tons de bege e marrom. Entre as celebridades nacionais que já aderiram ao Latté Look, destacam-se Anitta, Rafa Kalimann e Sabrina Sato, mostrando como essa tendência transcende fronteiras e se adapta a diferentes estilos.


O Latté Look é muito mais do que uma simples tendência; é um convite para explorar a elegância e a versatilidade dos tons terrosos na moda. Inspirado na simplicidade e sofisticação de um café com leite matinal, esse estilo conquistou celebridades ao redor do mundo e promete continuar sendo uma aposta certeira para quem busca um visual refinado e atual. Experimente aderir a essa tendência e descubra como os tons de marrom, bege e caramelo podem transformar o seu guarda-roupa.


blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page