BLOG

whats png.png

Seu estilo não é só o que você veste. Quer entender? Vem!

Por Beta Sanches




Se estilo é algo que vai muito além da moda (e a gente já falou algumas vezes sobre isso aqui), é possível dizer que ele também influencia na forma como decoramos a nossa casa? E a resposta é sim!



Do guarda-roupa à sala de estar, toda nossa coleção de referências reflete na forma como misturamos os elementos para decorar nosso lar.


Ouro dia, em uma conversa com uma cliente - que tem um olhar super especial para decoração-, falamos muito sobre a importância da casa ser um lugar de afeto, um espaço que traduza a nossa personalidade, afinal é a nossa morada, é onde estamos intimamemente mais presente.



E nessa quarentena, onde estamos muito em casa, nada melhor do que nos conectarmos com o nosso “eu “ dentro do nosso refúgio, não é mesmo?


E foi, um pouquinho antes do isolamento, que eu comecei a prestar ainda mais atenção aos detalhes da minha casa. No prato que eu servia o bolo, a colher que usava para cozinhar, o porta-retrato que guardava ali uma foto especial e foi nascendo uma vontade enorme de me sentir ainda mais aconchegada no meu ninho. E nessa vontade, eu comecei a buscar algumas marcas que fazem um trabalho lindo, carregados de personalidade, significado e afeto.



Separei algumas delas e apresentei aqui no decorrer do post para vocês conhecerem também.


E vocês, conhecem mais marcas de decoração que fazem esse trabalho cheio de essência? Divide aqui com a gente!