top of page

Quer descobrir o carro perfeito para o seu estilo?

Por Rafa Cotrim


Não, você não leu errado. Vocês sabem que aqui na Neuf a gente sempre diz que o estilo vai muito além das peças de roupas, por ser a representação daquilo que somos, a tradução da nossa essência. O estilo permeia quase todas as nossas escolhas do dia a dia: das viagens, aos pratos preferidos, das unhas à série que você vai assistir no fim de semana, e por que não até a escolha do nosso carro?


As donas desse estilo trazem por essência a praticidade e conforto, por isso, em suas escolhas os carros modelos mais “simples” acabam estando entre os preferidos, já que o que elas querem é só que um carro as leve de um lado para o outro. Sem grandes invenções ou muitas tecnologias.



Elas chamam a atenção por onde passam, e a mulher desse estilo quer muito mais do que um carro, quer sinônimo de status e atração. Para as donas do estilo sexy, um carro de alto padrão, e de preferência nas cores que são parte da sua cartela, como os brilhos e vermelhos.


A delicadeza das românticas passa pelas curvas e linhas arredondas dos seus carros. Além de funcional, precisa ser bonito, agradável e sempre bem cuidado.

Para as donas do estilo criativo não basta ser um carro, ele precisa ser diferenciado, trazer aquele toque de energia inusitado e que as acompanhe em todos os momentos. E além disso, com cores nada convencionais.


Discrição é a palavra para as clássicas de plantão e, por isso, o carro não deve chamar atenção demais. Também nada de muitas curvas ou design inovadores, quanto mais atemporal, melhor. E suas cores? Sóbrias e básicas!



Luxo e ousadia, aquele toque de teatralidade que as contemporâneas trazem com maestria. Nada de carros discretos, quanto mais ousados, melhor. Elas são donas daqueles automóveis de parar o trânsito!


Para as elegantes o refinamento é importante, muito além das cores, as formas precisam ser impecáveis. Seus carros são imponentes, porém não chamativos, acabamento e discrição são primordiais!


Agora conta pra gente, seu carro condiz com seu estilo?


blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page