top of page

Peach Fuzz: A Cor Pantone de 2024



Saiu ,hein? Essa época do ano é marcada por retrospectivas, mas também é tempo de descobrir qual a cor que a Pantone diz que vai ser o hit do ano seguinte!


E para o 2024 eles apostam no PANTONE 13-1023 , chamado de Peach Fuzz!



Por que Peach Fuzz 13-1023 foi a escolha para a Cor do Ano Pantone 2024?


De acordo com eles, em tempos de turbulência, nossa necessidade de cuidado, empatia e compaixão cresce, guiando a seleção do Peach Fuzz 13-1023 como a Cor do Ano Pantone 2024. Essa tonalidade que tem um tom reconfortante reflete não apenas um desejo por uma vida plena, mas também a importância de cultivar nosso eu interior. No mundo frenético que valoriza a produtividade, Peach Fuzz é um lembrete vital da necessidade de momentos de descanso, criatividade e conexão humana.




Como incorporar o Peach Fuzz em seu estilo pessoal


Transmitindo uma mensagem através de texturas aveludadas, suaves, acolchoadas e peludas, esse tom de pêssego nos convida a explorar o conforto sensorial.



Em design de interiores, o Peach Fuzz cria uma atmosfera acolhedora, promovendo sentimentos suaves de calor. Seja em uma parede pintada, na decoração da casa ou como destaque em um padrão, essa tonalidade suave infunde nossos espaços mais pessoais com uma presença reconfortante.


No universo da beleza, o Peach Fuzz 13-1023 revela sua versatilidade. Fresco e jovial quando combinado com tons terrosos, e dramático quando emparelhado com vermelhos profundos e ameixas, ele abre possibilidades infinitas em batons, blushes, tons de pele e contornos.




blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page