top of page

O tapete para a sua casa que representa cada estilo universal!

Por Ju Berman


estilos de tapete

Assim como usamos as roupas para comunicar nosso estilo, a gente pode representar quem somos e o nosso desejo de imagem na nossa casa através dos elementos de decoração.


E o tapete é um bom aliado para trazer o seu estilo para o cantinho da sua sala, do seu quarto, do hall ou de onde você quiser!


Por isso, hoje o papo por aqui é sobre o Tapete de Cada Estilo.


E se você gosta de decoração e estilo, a gente já fez alguns posts aliando esses dois elementos, onde a gente apresenta a Sala de Cada Estilo, por exemplo, e as Flores e Plantas de Cada Estilo (para ler só clicar nos links).


estilos de tapete

O estilo romântico preza pelos elementos visuais que comunicam delicadeza, doçura, feminilidade, suavidade. E nada melhor do que um tapete fofinho, com clores clarinhas para dar aquela sensação de afeto quando a gente pisa nele. E nada é mais importante para o estilo romântico do que seus sentimentos e afetos.

estilos de tapete

As mulheres que possuem o estilo criativo usam as roupas como forma de expressão, sem regras ou qualquer tipo de censura. E não seria diferente na hora de escolher os tapetes para casa - que aliás podem ser usados de formas diferentes, como pregados na parede como se fossem um quadro. Os tapetes criativos são inusitados, únicos, divertidos e, claro, fora da caixinha.