top of page

Novas marcas cariocas que você pode conhecer no conforto da sua casa

* Por Beta Sanches


Em tempos como esses, nada é mais importante do que ficar em casa e nos cuidarmos e cuidarmos do coletivo. Mas um outro aspecto importante tem a ver com a economia: é hora de incentivar os pequenos produtores, as marcas locais, os empreendimentos pequenos, que ainda não produzem em larga escala.


E , por isso, fiz uma listinha de algumas ótimas marcas novas da cidade que você precisa conhecer e, quem sabe, se apaixonar? Algumas peças e o @ do perfil do Instagram delas estão espalhadas em imagens no decorrer desse post no blog. Portanto, se quiser conhecer mais, é só entrar no perfil delas e procurar uma forma de contato online. Você vai descobrir novas marcas e vai fazer a roda da economia girar. E é isso que a gente precisa.





Das coisas que eu mais amo na moda carioca é a sua pluralidade. Não é porque o Rio de Janeiro é um balneário que o estilo se resume a vestidos fluídos, bolsa de palha e rasteiras nos pés.





Há espaço pra todos os estilos e gostos. E nos últimos anos o Rio vem vivendo um boom de novas marcas e designers. São pessoas talentosíssimas que já viveram o mercado da moda e agora abriraram suas póprias marcas. Ou então designers que representam a nova safra de profissionais da moda carioca.