top of page

Feliz vida nova em 2020

Todo início de ano é marcado por uma série de ideias e posicionamentos voltados para a renovação de algo, né?! Algumas pessoas decidem mudar a alimentação, outras melhoram algum aspecto no trabalho, prometem ser mais organizadas, alguns chegam a dar aquele gás nos treinos da academia ou até mesmo adquirem novas crenças e comportamentos que moldam a forma como enxergam a vida. A verdade é que a passagem de um ano para o outro resgata algo, muitas vezes, perdido dentro de nós e impulsiona nossos objetivos como uma injeção de adrenalina!



Isso quer dizer que, simbolicamente, o ano que chega representa uma série de mudanças e renovações no nosso propósito, na forma que enxergamos o mundo, mas acima de tudo, na maneira que escolhemos enxergar a nós mesmos.



E o que isso tem a ver com a nossa imagem? Absolutamente tudo!


A Imagem é um conjunto de fatores, tais como aparência, comportamento e comunicação não-verbal, que juntos, devem traduzir quem a gente é. Quando resgatamos a nossa essência, trabalhando o autoconhecimento, começamos a expressar aquilo que mais nos representa e alinhamos a nossa personalidade à nossa imagem. E não se enganem, tudo se conecta: a maneira que nos vemos reflete como nos comportamos e, consequentemente, interfere na nossa relação com os outros, no contexto geral.



E se essa época é um período de reflexão e de projeções do que virá, que tal virar essa chave e se priorizar a partir de agora? Começar o ano com um propósito pelo qual vale à pena se dedicar: VOCÊ MESMA! Se conhecer, se descobrir, se cuidar, se querer bem, se enxergar, se amar! Coloque essas metas na sua listinha para 2020; pode acreditar, os resultados são para toda a vida!



Realizar a Consultoria de Imagem é