top of page

Estilo Natural: conforto e praticidade em primeiro lugar



A mulher que tem o Estilo Natural ou Esportivo é aquela que busca conforto e praticidade, mas por favor, não tem nada a ver com legging e roupas de academia, tá? Pode até ser aquela mulher que adora academia, mas não necessariamente é uma regra.


Essa mulher quer passar uma mensagem de casualidade, informalidade, jovialidade e ela é alegre e amigável. Sobre suas preferências: ela gosta de roupas de fácil manutenção, mais soltas no corpo, quem tragam conforto.


Elas preferem cores primárias: caqui, marinho e tons terrosos. Amam uma calça jeans, jaquetas, regatas, camisetas básicas - sabe aquela “podrinha? Então, elas amam.


Preferem pouca maquiagem, ou um tom mais natural e gosta de acessórios simples, materiais mais naturais, salto mais grosso para garantir o conforto e, claro, um lindo e estiloso tênis.


blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page