Encontre seu Estilo: 5 famosas que descobriram sua melhor versão

Por Tay Fernandes


É muito comum que, ao longo dos anos, seu estilo pessoal sofra alterações.


Isso pode acontecer por diferentes fatores, como por exemplo a mudança de carreira, a maternidade, mudanças no estado civil, e por aí vai.


Essas alterações podem ser graduais ou sofrer aquele efeito Cinderela – onde de um dia para o outro, a pessoa surge completamente renovada.


Na consultoria de imagem e estilo sempre pregamos que isso é um processo e, como mencionei antes, é um processo que evolui de acordo com as fases e acontecimentos da vida.


Quando a pessoa a passar por um upgrade no estilo pessoal é famosa, o efeito Cinderela é ainda mais perceptível.


E é exatamente sobre isso que iremos falar hoje por aqui: as famosas que mudaram seu estilo pessoal e quem está por trás dessas mudanças.


Para ilustrar como o estilo pessoal está em constante desenvolvimento, trouxe por aqui cinco famosas que representam com maestria tudo isso.


São elas: Bruna Marquezine, Camila Coelho, Kate Middleton, Meghan Markle e Sabrina Sato. Vamos lá?

Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

famosas que descobriram sua melhor versão

Quem viveu os anos 2000 assistiu de camarote a Bruna crescer em frente às telinhas da TV e pode acompanhar também a evolução de seu estilo. Indo de uma garota comum que curtia as tendências da época até uma mulher que faz campanhas nas maiores revistas do país usando grandes nomes da indústria, a atriz demonstrou grande paixão pelo universo da moda.


famosas que descobriram sua melhor versão

A responsável pelo aperfeiçoamento do estilo de Marquezine é Rita Lazzarotti, que também cuida do guarda-roupas de Taís Araújo.


Rita conseguiu manter o estilo mais jovial e acessível de Bruna, trazendo um lado mais fashionista, elegante e contemporâneo para suas produções e a transformou em um dos maiores ícones de moda do Brasil atualmente.

Camila Coelho (@camilacoelho)

famosas que descobriram sua melhor versão

Camila Coelho é um dos maiores nomes nacionais quando se fala em blogueiras.


Ela começou sua carreira como maquiadora na Macy’s, que é uma grande loja de departamentos Norte-americana.


Em 2010 a blogueira estreou no Youtube com um canal de maquiagem e, com o passar dos anos, expandiu a criação de conteúdo para moda.

famosas que descobriram sua melhor versão

Por ter construído sua carreira no ramo da beleza, Camila sempre esteve ligada ao universo da moda, chegando a ser convidada para desfiles da Dior e Chanel.


A blogueira sempre teve um estilo contemporâneo, ou seja, sempre seguiu e ditou as últimas tendências de moda.


Ao longo dos anos, Camila desenvolveu seu estilo pessoal, trazendo mais elegância, ousadia e sensualidade na hora de produzir seus looks.

Kate Middleton (


famosas que descobriram sua melhor versão

A Duquesa de Cambridge nem sempre foi o ícone de estilo clássico que é hoje.


No início de seu relacionamento com o Príncipe William, no comecinho dos anos 2000, Kate apostava em uma pegada mais casual, usando muito do estilo natural/esportivo em suas composições.

famosas que descobriram sua melhor versão

Conforme seu noivado e depois casamento se aproximava, Kate adotou um estilo mais conservador, deixando de lado sua jovialidade.


Em 2014 passou a trabalhar ao lado de Natasha Archer, que cuidava da produção de seus looks.


Mas, como ainda não era exatamente o que a Duquesa buscava com relação à imagem que passava para seus súditos, desde 2019 a responsável pelo estilo de Kate é Virginia Chadwyck-Healey.


E, desde o começo da parceria das duas, Kate Middleton apareceu com um estilo mais leve e com toques esportivos, ainda que conservador.


Meghan Markle


famosas que descobriram sua melhor versão

Com o assunto ainda na Família Real Britânica, vamos falar um pouquinho sobre a evolução de estilo de Meghan Markle.


A atriz sempre colocou sua personalidade para jogo quando se tratava de produzir seus looks.


Geralmente apostando no estilo sexy na era pré-família real, foi bastante nítido quando Meghan passou a adotar o estilo elegante e mais conservador que o cargo de Duquesa de Sussex exigia – ainda que com algumas quebras de protocolo.


famosas que descobriram sua melhor versão

A responsável pelo novo guarda-roupas de Meghan foi Maria Means Cote, que trabalhou por alguns anos como RP da Prada.


Em conjunto, ambas conseguiram fazer com que o estilo de Meghan desse uma guinada sem que ela perdesse sua identidade.


Hoje, mesmo não trabalhando mais ativamente como Duquesa, ela manteve o estilo mais elegante, trazendo um pouco de esportividade e leveza para a nova fase de sua vida.


Sabrina Sato

famosas que descobriram sua melhor versão

Sabrina Sato está presente nos holofotes desde 2003, ano em que participou da terceira edição do Big Brother Brasil.


Desde então na TV, a apresentadora teve diversas fases em seu estilo, porém com uma constante: o estilo sexy.


A mudança mais relevante em seu estilo pessoal foi notada quando deixou o programa Pânico na TV e passou a comandar seu próprio show na Record, deixando de lado as lingeries e passando a usar peças de designers famosos.


famosas que descobriram sua melhor versão

Yan Acioli cuidou do armário de Sabrina por 13 anos, rompendo a relação em 2018 quando a apresentadora encontrou em Pedro Sales um melhor representante para alcançar sua imagem desejo.


Ainda com Yan, Sabrina se tornou um ícone fashion brasileiro, sendo anfitriã do baile de carnaval da Vogue e uma das pessoas mais esperadas no evento.


Ao longo dos anos, Sabrina consolidou seu estilo com uma pegada contemporânea, sexy e criativa, sempre garantindo que sua personalidade fosse muito bem representada pelas roupas que veste.