top of page

Dicas de como usar metalizado!

Por Dani Miqueri


Para quem deseja sair do óbvio, os metalizados são uma excelente escolha na hora de compor o look. A proposta metalizada vem ganhando força e vai ser muito vista nas próximas estações. Grandes marcas como Balmain e Chanel estão apostando na tendência oitentista, portanto, se você ama um brilho, a sua hora chegou! Peças nesse estilo conseguem deixar o visual, além de estiloso, cheio de atitude.


Dicas de como usar metalizado!

Se você gosta da ideia, mas tem medo de chamar muita atenção, a dica é começar a incorporar o metalizado, aos poucos, nos looks do dia a dia. Aposte, primeiramente, nos calçados e nas bolsas, eles ficarão mais distantes do rosto, portanto, você vai ter tempo de se acostumar com a peça, sem se incomodar tanto com o brilho presente nela.


Dicas de como usar metalizado!

Outra sugestão pra deixar o metalizado mais “discreto” no visual é coordená-lo com peças mais sequinhas, sem brilhos, texturas ou aplicações.

Dicas de como usar metalizado!

Roupas com essas tonalidades permitem também combinações neutras e monocromáticas, deixando-as com um ar mais elegante ao mesmo tempo que fashionista. Por outro lado, os metalizados combinam muito com peças coloridas. É aquilo... Está na dúvida de como finalizar uma produção cheia de cor? Coloque uma sandália desse estilo que vai ficar bom com tudo!


Dicas de como usar metalizado!

Agora, se você possui um estilo arrojado, ousado e sexy, ah!, aí você pode nadar de braçada nessa tendência maravilhosa!



Bem, quero dizer que você não precisa ter medo dessa tendência porque ela não tem idade, peso ou medida... Se você se identificar e estiver de acordo com aquilo que deseja comunicar, pode apostar!




Beijos e até a próxima!


blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page