top of page

Descubra se você e o Estilo Contemporâneo vão dar match!

*Por Beta Sanches


A gente aqui da Neuf bate muito na tecla do tema estilo, da importância de saber o seu para a construção de uma armário mais autoral, que conte quem você é, a sua história. Todo nosso trabalho parte desse princípio: fazer com que a cliente conheça seu estilo, que traga para a sua forma de se vestir as suas referências, gostos e experiências. Afinal, roupa é sim uma ferramenta de comunicação! Ao todo são 7 estilos universais. Aqui no blog já falamos sobre alguns estilos e hoje vou falar do contemporâneo. ( a d o r o! ) A mulher que tem o estilo contemporâneo é uma mulher antenada, conectada com os acontecimentos, seja na moda, no universo das artes, da música, da gastronomia. Consome informação de moda, o que é tendência, mas não é uma escrava da moda. Ela valoriza as novidades já validadas pelo universo fashion e usa conforme se sente segura essas novidades. Nas suas produções, se permite ousar. Gosta de misturar tendências, mas no que diz respeito às cores, prefere tons monocromáticos, neutros ou cores análogas, aquelas vizinhas no circulo cromático  (quem já passou pela consultoria comigo sabe usar a teoria das cores).


Na maquiagem, prefere peles mais naturais, levemente iluminadas e com cores mais neutras. Quer, com todo esses jogos de signos, passar a imagem de uma mulher segura de si e das escolhas que faz  e usa a forma como se veste para comunicar seu estilo antenado, urbano e atual.

--

blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page