top of page

Autoral e exclusivo: conheça o Jogo de Estilo da Neuf

Na Neuf a gente tem sempre um objetivo principal: atender com excelência as nossas clientes. E essa excelência só vai ser existir se gente entender de fato o que as neufóricas querem falar e, mais do que isso, querem transmitir com sua imagem. E para decodificar de forma ainda mais clara o universo particular de nossas clientes, a gente criou o JOGO DE ESTILO, um material autoral e exclusivo que vai ajudar, através de um jogo de imagens, frases e conteúdo, a identificar exatamente o estilo de cada neufórica.



Nesse nosso tempo de existência, de tanto atender e desenvolver nossos métodos próprios, a gente percebeu que, às vezes, a comunicação sofre ruídos, pois as palavras tem poder e algumas clientes ficam receosas de usar certos termos e expressões em relação á própria imagem com medo de serem mal compreendidas. Mas com o JOGO DE ESTILO, a gente resolveu isso de uma forma divertida e lúdica. São as imagens que falam por você.





Para que tudo funcione bem, a gente trabalhou com três frentes em 21 cartas:


1 - A voz - Nessa parte, a cliente entra em contato com frases, e, ao lê-las, ela vai escolher a que mais a toca e a define.


2 - A emoção - Aqui, as imagens representam a atitude e a emoção por trás do seu estilo pessoal. A partir de uma série de cartas a neufórica escolhe a que mais a representa.


3 - A imagem - Nesta fase, o objetivo é identificar a forma como essa mulher quer ser vista depois da consultoria de imagem.





Ao final da apresentação, depois de uma triagem bem sincera e sem máscaras, a gente chega às três cartas finais que vão representar a voz, a emoção e a imagem que essa mulher busca transformar a partir do trabalho de consultoria de imagem. E para que tudo fique exatamente como se imaginou, o último passo no jogo de estilo é virar as cartas para ratificar com as imagens do verso que é aquele caminho é mesmo o ideal.





Pronto, agora que já conseguimos entender e definir todas as características da nossa cliente, a gente passa para a construção do guia pessoal de cada uma de vocês. Assim, com esse JOGO DE ESTILO, a gente tem certeza que o atendimento fica muito mais assertivo, pois quando certas coisas não são faladas, elas podem ser escolhidas e apontadas de outra forma.


Se você for Consultora de Imagem e quiser conhecer melhor o Jogo de Estilo, clique aqui!


 


Sou consultora de imagem, baiana, moradora de São Paulo, empreendedora e apaixonada pelo que faço. Trabalhar por mais de 10 anos em agência de publicidade me trouxe um olhar criativo sobre a forma visual com que as marcas se comunicam. E foi assim que comecei a me encantar com a força que a imagem tem e a analisar menos as marcas e mais as pessoas, principalmente na mensagem passada através do que cada uma veste.

Durante uma temporada sabática em Toronto, no Canadá, minha vida sofreu uma revolução: foi lá que fiz uma verdadeira imersão em um novo “mundo”, e foi onde pude viver novas possibilidades criativas, deixando para trás ideias pré-concebidas e ultrapassadas. Quando voltei para o Brasil, estava decidida a me desafiar e iniciar uma carreira como Consultora de Imagem e Estilo.

Como boa perfeccionista que sou, mergulhei nos estudos do tema me levando a buscar conhecimento em novos territórios, como São Paulo, Rio de Janeiro, Nova York e Paris. Os frutos tem sido inúmeros e me fizeram avançar por outros territórios me transformando, além de uma consultora de imagem, em uma empreendedora do ramo: criei a Neuf, um hub de consultoras que atende em várias partes do Brasil, e a MOSTY, uma plataforma em forma de aplicativo que tem o objetivo de facilitar e sistematizar o trabalho de outras consultoras.


blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page