top of page

A mãe de cada Estilo!

Por Marcela Merluzzi


Com o dia das mães se aproximando, a gente resolveu ser legal com você e mais ainda com a sua mãe, colocando aqui dicas sobre o presente que a mãe de cada estilo iria amar ganhar nesse dia tão especial, mas de lambuja, a gente já aproveitou para colocar aqui também as características da mãe de cada estilo!


Se você não souber quais são os estilos pessoais da sua mamãezinha, pode tentar adivinhar pelas características que estão por aqui ou se você já é mãe, aproveita e encaminha esse artigo para seu filhote ter uma dica do que você gostaria de ganhar! Vamos lá?

A mamãe desse estilo é puro carinho com a sua cria, gosta de cheirar seu bebê, anda sempre de mãos dadas com seus pequenos e acaricia os cabelos do filho adulto. Por toda a vida seu filho será seu bebê, mesmo que cronologicamente ele não seja mais. É a mãe que se emociona nas apresentações escolares e que faz qualquer dodói sarar com um suave sopro.


Se a sua mãe é desse estilo ela irá adorar ganhar de presente um jantar! E esse jantar pode ser no restaurante favorito ou até mesmo preparado por você! O coração da mãe romântica se derreterá todinho quando perceber que você foi até a cozinha e elaborou toda uma refeição especial pensando nela. E capriche na decoração, hein? Mesa posta é uma paixão da mulher desse estilo!


A mãe desse estilo é aquela mãe apaixonada, uma mãe que ama admirar a beleza dos próprios filhos. Ela adora elaborar os looks dos pequenos e adora quando recebe elogios por isso, mas atenção: os filhos dela são dela! Ciumenta, a mãe do estilo sexy pode se tornar aquela sogra um tanto desconfiada, afinal os seus filhos são os melhores do mundo! E ela não poupará agrados: é uma mãe que celebrará todas as conquistas dos filhos, qualquer que seja ela!


Mãezona, ela adora a ideia de um look tal mãe/Tal filho(a), desde que o seu próprio look tenha a cintura bem marcada! Claro! Para acertar no presente da mamãe do estilo sexy, você pode apostar num belo par de sapatos! De preferência com um salto maravilhoso para ela poder sambar na cara da sociedade e mostrar para todo mundo que não é só porque se tornou mãe que deixou a sensualidade de lado!