top of page

3 Looks de Cada Estilo

Muita gente tem dúvida sobre as diferenças entre cada um dos sete estilos universais: Clássico, Elegante, Sexy, Criativo, Contemporâneo, Natural e Romântico. Para mostrar como eles funcionam na prática, criei a seção #TrêsLooks no meu Instagram para montar produções com o que eu tenho no guarda-roupa e que representam cada um dos estilos.


3 LOOKS DE CADA ESTILO


3 Looks de Cada Estilo - clássico

Assim, visualizando peça por peça e entendendo como elas se combinam entre si, fica mais fácil de compreender o resultado de imagem de cada um dos estilos. Quer dar um passeio comigo pelos Sete Estilos em 21 looks? Vem comigo.


UM PASSEIO PELO ESTILO CLÁSSICO EM 3 LOOKS


O estilo clássico representa bem aquelas mulheres que gostam de peças discretas, atemporais e que não se pautam pela última moda da vitrine.


Sua preocupação é com a qualidade dos tecidos, dos acabamentos e pela neutralidade dos tons.


Por isso, para mostrar uma mulher no estilo clássico em #trêslooks eu dei aquela tradicional mergulhada no meu guarda-roupa e saí de lá com três possibilidades de looks do estilo clássico.


Estilo Clássico


O PODER DO ESTILO SEXY EM 3 LOOKS


O estilo sexy é um dos meus três estilos universais e, por isso, fazer o exercício de montar #trêslooks sexy não foi das tarefas mais difíceis. Na verdade, foi até bem divertido, como vocês podem ver nas fotos aí na galeria.


Pois bem: nas três fotos dos três looks, eu montei combinações com alguns dos elementos mais presentes no guarda-roupa da mulher sexy, como o animal print, os decotes, o couro e as peças mais justas.



Estilo Sexy


3 LOOKS DO ANTENADO UNIVERSO DO ESTILO CONTEMPORÂNEO


Agora vamos falar sobre o Estilo Contemporâneo aqui na seção