top of page

A consultoria de imagem como suporte na ascensão da carreira.


Neufóricas do meu 💜, como vocês estão? Espero que bem! =)


Hoje vou falar sobre a CONSULTORIA DE IMAGEM COMO SUPORTE NA ASCENSÃO DA CARREIRA, já que muitas clientes buscam a Consultoria de Imagem para resolver questões que não conseguem ou não querem resolver sozinhas na vida profissional.


Quando minhas Neufóricas deixam claro que o foco da Consultoria será na carreira profissional, dois principais motivos surgem, são eles:


1 - Foi promovida e esse novo cargo exige um cuidado maior com o que veste;

ou


2 - Está em busca de uma promoção e precisa mostrar que é a pessoa ideal para a vaga diante dos concorrentes.




Se essa é uma situação que se aplica a sua vida, oba!!, vamos conversar, mas já adianto as três ferramentas que todo profissional deve desenvolver e cuidar:


- Comunicação

- Comportamento

- Aparência


A realidade é que na maioria dos casos ficamos atentos ao nosso Comportamento e Comunicação, seja ela verbal ou não verbal (e já nos sentimos exaustos) que acabamos deixando a Aparência de lado, afinal, cuidar da aparência exige energia de:


Tempo —> parar 10 minutos no dia anterior e escolher a roupa do dia seguinte;

Paciência —> ir ao shopping comprar algumas peças essenciais;

Planejamento (inclusive financeiro) —> precisamos gastar menos e ser mais criativas com o que temos.

Concorda?


Esse problema também tem afeta?


Calma, tô aqui para te ajudar a não ficar preocupada e dizer que, caso a sua empresa tenha um “dress code”, vamos seguir, respeitando todas as regras que o cargo e a profissão exigem, mas com pontos que tornem você única, imprimindo sua personalidade na roupa que veste, para que se destaque dos demais, deixando você bastante confiante.


Ah, além disso, sabe aqueles pontos que citei alguns parágrafos acima - tempo, paciência e planejamento?


Pois então, deixa comigo, você não está sozinha, juntas conseguiremos tornar a sua vida mais leve, com clareza do que lhe cai bem, sem perder tempo e dinheiro.


E o melhor de tudo, faremos isso da maneira mais divertida e lúdica possível! Afinal, ver você feliz é o meu maior propósito.


Beijos,


Juliana Berman


blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page