BLOG

whats png.png
Buscar
  • Blog da Neuf

Neuf + Advoguettes: uma parceria que rendeu muita emoção e aprendizado


O que as neufóricas procuram? Estilo. As que já tem seu estilo definido querem aprimorar, as que ainda tem dúvidas querem certezas e as que não sabem nem por onde começar tem, aqui, um bom caminho para se guiar.


Por isso, a Neuf e as @advoguettes - um perfil muito bacana que tem como objetivo desenvolver o estilo das mulheres na hora de se vestir para o trabalho - se uniram para ajudar a resolver essa equação, já que muitas mulheres estão em casa, cumprindo a quarentena, e essa seria uma boa hora para definir, desenvolver ou reafirmar o estilo para que, quando tudo isso passar - e vai passar! -, a gente possa retomar nossa rotina com força total.


"Em tempos difíceis, valores e convicções podem parecer abalados. Atender as Advoguettes foi uma forma gratificante de reencontrarmos nosso PROPÓSITO e de nos lembrarmos da relevância da nossa profissão, mesmo em meio a crises", contou Stela Moncaio, consultora Neuf de Brasília sobre a parceria.





Como funcionou a parceria? As seguidoras do @advoguettes preencheram um cadastro e, a partir desses cadastros, foram selecionadas 40 mulheres para serem atendidas pelas oito consultoras Neuf. Em seguida, agendamos um horário para o atendimento virtual, que durava cerca de 40 minutos.


"Cada uma delas reativou ainda mais o meu propósito, enquanto ia se descobrindo e renovando o olhar sobre si mesma, sua essência e seus estilos pessoais!", disse Tiana Dórea, consultora Neuf de Salvador, sobre a experiência.


Nesse papo, a Consultora Neuf jogou o Jogo de Estilo de maneira virtual e, em seguida, explicou sobre os estilos que a advoguette escolheu. "Mais do que isso, inspiramos e fomos inspiradas por mulheres de todos os cantos do país, confirmando o que a gente sempre defende aqui: juntas a gente fica mais forte", reafirmou Ju Berman, fundadora da Neuf, antes de ser completada por Isa Faggion, consultora Neuf de São Paulo.


"Teve troca, teve descoberta, e cada Advoguette refletiu sobre aquilo que de fato representa a sua essência. Me sinto muito realizada por levar essa forma de autoconhecimento a outras pessoas, pois acredito que devemos nos amar para exercermos o máximo do nosso potencial na vida".





Aqui a gente fez uma colagem com algumas dessas mulheres potentes que se abriram para a gente e que nos fizeram tão felizes e realizadas por, com o nosso trabalho, poder fazer a diferença na vida delas!


“A ideia era nos doarmos um pouco, de alguma forma fazer a nossa parte e levarmos leveza, respiro e alegria pra algumas mulheres Brasil a fora, cuidarmos um pouquinho delas, mas foi uma troca tão verdadeira e intensa, que não tenho dúvidas de que a presenteada fui eu em participar dessa ação", finalizou Livia Jacinto.


Obrigada a todas!